Política de trocas e devoluções

1) SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO:
- Entrar em contato por email sweetpresentesepapelaria@hotmail.com, informando no assunto "TROCA ou DEVOLUÇÃO e o NÚMERO DO PEDIDO".                                   

- É fundamental que esteja descriminado no corpo do email qual o motivo da solicitação de troca ou devolução, para que nossa equipe consiga lhe posicionar o quanto antes referente prazo, confirmação ou reprovação de sua solicitação. Por motivos de segurança solicitamos que enviem fotos do produto anexas no email. Caso não seja enviado as imagens, o procedimento interno para avaliação de sua solicitação será suspenso. 

1.1) TROCA/DEVOLUÇÃO, POR MOTIVO DE:      

- ARREPENDIMENTO DE COMPRA:  

Duvidamos que você se arrependa da compra, pois fazemos tudo com tanto amor e carinho, que temos certeza que você vai gostar. Mas garantimos seu direito de desistir de um produto até 7 dias após seu recebimento, desde que esteja dentro das seguintes condições:  

Conforme Código de Defesa do Consumidor, o prazo máximo para exigir a troca é de 7 dias corridos contados a partir do recebimento do produto. Vale lembrar que, para que a troca seja realizada, o produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido na embalagem original, sem sinais e marcas de uso.

Não realizamos trocas por variação de cor, tamanho ou estampa, portanto tenha certeza de que está adquirindo o produto correto no momento da compra. 

Conforme Código de Defesa do Consumidor, caso você tenha realizado o pedido, mas se arrependeu e não quer mais ficar com ele, você pode no prazo de 7 dias corridos contados a partir do recebimento do produto realizar a devolução do mesmo, sendo que este deve ser devolvido ao endereço do remetente sem sinais de uso. Após a devolução, o produto será analisado e, verificando a inexistência de marcas de uso, o valor do produto será devolvido integralmente.

Nestes casos, os custos com frete é por conta do cliente. 

- PRODUTOS COM DEFEITOS: 

Nossos produtos passam por rigoroso controle de qualidade antes de serem colocados à venda e antes de serem enviados aos clientes. No caso de ainda assim você receber algum produto com defeito, siga o procedimento abaixo para providenciarmos a troca ou estorno:

Se você recebeu seu produto e notou algum defeito no mesmo, você deve nos notificar por email (conforme explicado acima), em até 30 dias corridos após o seu recebimento, conforme Código de Defesa do Consumidor, para que possamos fazer a análise do ocorrido e efetuar a troca por um novo produto no mesmo modelo.

Em caso da inexistência do mesmo produto em nosso estoque, você será comunicado para escolher entre um novo produto do mesmo valor ou receber integralmente o valor do referido produto com defeito.                                                                                                                                   

- Não fazemos troca de produtos quebrados por mal uso.

NÃO TROCAMOS CANETAS.  

 

Todos os procedimentos de trocas e devoluções da Sweet Presentes e Papelaria seguem rigorosamente os padrões previstos em lei.

Caso ainda tenha alguma dúvida, fique à vontade para perguntar pelo email sweetpresentesepapelaria@hotmail.com.

Beijinho, Equipe Sweet. 

 

 

 

 

 

 

Sobre a loja

Seja bem-vindo(a)! A Sweet Presentes e Papelaria está repleta de fofuras de presentes e papelaria!

Social
Pague com
  • PagSeguro V2
Selos

Sweet Presentes e Papelaria - CNPJ: 32.567.470/0001-28 © Todos os direitos reservados. 2020